Aguarde...

cotidiano

Quatro bairros terão trechos de rua interditados

A primeira interdição acontece na Rua Dr. Sérgio Almeida Prado, no distrito de Barão Geraldo

| ACidadeON Campinas

Emdec fará o desvio do trânsito. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas)

Três bairros de Campinas terão trechos de rua interditados a partir de hoje. A primeira interdição acontece na Rua Dr. Sérgio Almeida Prado, no distrito de Barão Geraldo. O fechamento ocorre no período das 8h até as 13h, e será no trecho entre as vias Maria Tereza Dias da Silva e Dr. Geraldo de Campos Freire.  

A via receberá uma operação de içamento de container. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) programou desvio pelas vias Maria Tereza Dias da Silva, Alberto Gallo e Dr. Geraldo de Campos Freire.  

Já a Rua Diogo Prado, que fica no bairro Cambuí, será bloqueada neste sábado, a partir do trecho que cruza com a Rua dos Alecrins até a altura do numeral 228, no período das 8h até às 14h. O local recebe uma operação de poda e extração de árvore.
 
Como desvio, a Emdec indica as vias Alecrins, Coronel Quirino e Dr. Carlos Guimarães, chegando ao trecho liberado da Rua Diogo Prado.   

Outro ponto bloqueado acontece na Avenida Jesuíno Marcondes Machado, no bairro Jardim Planalto. A interdição será neste sábado e domingo, sempre no período das 8h30 até as 16h. Após as 16h de sábado, o tráfego de veículos será liberado, voltando a ser bloqueado no domingo.  

A interdição será no trecho a partir da Rua Professor Coriolano Moraes Monteiro até a altura do numeral 930. O local recebe uma operação de poda de árvore, que será executado sob responsabilidade da Sanasa.  

A Emdec programou desvio pelas vias Professor Coriolano Moraes Monteiro, Teodoro Oliva, Dr. José Ferreira de Camargo e Dona Maria Conceição Franco de Andrade.    

Dentre as vias interditadas neste fim de semana, está a Avenida José de Souza Campos, na altura do numeral 1.549, na aproximação da Rua João Mendes Júnior, no Cambuí. A ação será no período das 8h30 até às 14h deste domingo. O desvio pode ser efetuado pelas vias João Mendes Júnior e Coronel Silva Telles.

Ainda no domingo, o bloqueio também ocorre na Rua Sebastião de Souza, no trecho entre a Avenida Andrade Neves e a Rua 11 de Agosto, no Centro, a partir das 7h até às 12h. A Emdec programou desvio pelas vias Andrade Neves, Marquês de Três Rios e 11 de Agosto.

A operação de interdição das vias será apoiada por agentes da Mobilidade Urbana, que executam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas.

Mais do ACidade ON