Aguarde...

cotidiano

Ônibus atropela e mata ciclista no Jardim Adhemar de Barros

ACidente foi na tarde dessa terça, no Jardim Adhemar de Barros, em Campinas

| ACidadeON Campinas

Acidente foi na tarde dessa terça, no Jardim Adhemar de Barros; ciclista morreu

Um ciclista de 18 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na tarde dessa terça-feira (28), no Jardim Adhemar de Barros, em Campinas. Uma câmera de segurança gravou o momento da colisão.

O atropelamento aconteceu por volta das 17h de ontem, em um cruzamento da Avenida Martinho Lutero e envolveu um ônibus da linha 115 (Jardim Adhemar de Barros / Corredor Central).

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento da batida. O rapaz trafegava de bicicleta pela avenida, quando o ônibus cruza a via e colide contra o jovem. VEJA O VÍDEO: 


De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o rapaz foi socorrido com vida e levado em estado grave para o Hospital da PUC, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. 

O SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) informa que foi aberta sindicância interna para apurar as responsabilidades sobre o acidente e, independentemente da culpa, a concessionária está entrando em contato com a família vítima e prestará a assistência necessária. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON