Aguarde...

cotidiano

Caixa abre três agências hoje em Campinas das 8h às 12h

Será possível sacar auxílio emergencial e FGTS

| ACidadeON Campinas

Caixa abre três agências em Campinas neste sábado. (Foto: Código 19)

A Caixa abrirá três agências hoje (12), das 8h às 12h, em Campinas para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o auxílio emergencial.  

Confira as agências abertas em Campinas neste sábado:

Avenida Francisco Glicério, 1480 Centro;  

Rua Conceição, 96 Centro  

Avenida Suaçuna, 757 - Vila Aeroporto  

A Caixa reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.  

Na região, as agências abrem também nas cidades de Americana (Rua Dr. Cândido Cruz, 808 - Centro); Hortolândia (Avenida Luiz Camilo de Camargo, 398 - Centro); Indaiatuba (Rua Candelária, 555 - Centro); Paulínia (Avenida José Paulino, 767 - Centro); Sumaré (Avenida Sete de Setembro, 57 - Centro) e Valinhos (Rua Rosa Giardelli Manprin, 105 - Centro).  

Auxílio Emergencial
 
A partir deste sábado, 7,6 milhões de beneficiários nascidos em outubro e novembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.  

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.  

Ontem (11), a Caixa creditou os valores correspondentes ao Ciclo 2 do auxílio emergencial na conta poupança social digital de 4 milhões de beneficiários nascidos em maio e, na próxima quarta-feira (16), mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em junho receberão o crédito. O calendário de crédito em conta digital deste ciclo vai até o fim de setembro.

Mais do ACidade ON