Publicidade

cotidiano

Covid-19: Campinas tem mais três mortes e 209 novos casos

Desde o início da pandemia a cidade registrou 45.989 casos confirmados. Vale destacar que desse total, 43.913 pessoas já estão recuperadas da doença

| ACidadeON Campinas -

Movimento de pessoas no calçadão da Rua 13 de Maio. (Foto: Denny Cesare/Código 19)

A Prefeitura de Campinas divulgou na manhã desta sexta-feira (11) os números atualizados do coronavírus na cidade. Segundo a Saúde, houve o registro de três novas mortes pela doença. Com isso a cidade soma desde o início da pandemia, 1.406 vítimas fatais. Das mortes anunciadas hoje duas eram homens e uma era mulher e todos tinham mais de 70 anos.

A cidade ainda aguarda o resultado de exames feitos em outras 10 pessoas que morreram com a suspeita da doença. Os números foram divulgados pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), em live transmitida pelas redes sociais. 

De ontem para hoje foram confirmados mais 209 casos e com isso a cidade registra, desde o início da pandemia, 45.989 casos confirmados. Vale destacar que desse total, 43.913 pessoas já estão recuperadas da doença.

Em hospitais públicos e particulares da cidade, há hoje 168 pessoas internadas. Fazendo o isolamento domiciliar com sintomas brandos da doença, há hoje 496 pessoas.

SOBRE AS VÍTIMAS  

Homem de 80 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de dezembro. O óbito foi em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.
Mulher de 80 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 4 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no Instituto Adolfo Lutz.
Homem de 70 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 4 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no Instituto Adolfo Lutz.

Mais notícias


Publicidade