Aguarde...

cotidiano

Recém-operada, cachorra foge de casa no Jardim Aeroporto

Animal chamada Vida foi deixada nesta segunda-feira (4) no local mas fugiu à tarde; segundo protetora de animais, ela tem cerca de 1 ano e foi castrada recentemente

| ACidadeON Campinas

Cachorrinha Vida fugiu na tarde desta segunda-feira (4) (Foto: Arquivo Pessoal) 

Uma cachorrinha chamada Vida fugiu na tarde desta segunda-feira (4) do lar onde foi deixada hoje, mais cedo, no bairro Jardim Aeroporto, em Campinas. A família e a protetora independente Silzete Moreira Marques estão em busca do animal.

Segundo Silzete, ela tem cerca de um ano e está ainda com os pontos da castração após passar pelo procedimento recentemente. "Ontem a família me procurou dizendo que tinha interesse em adotá-la. A família muito boa, um quintal muito bom. Expliquei tudo que era preciso. Mas no final da tarde, infelizmente, recebi a ligação de que ela tinha fugido".

Ela explicou ainda que a cachorrinha fugiu em um descuido, no momento em que o carro saiu pela garagem. A família procurou Vida por cerca de três horas, mas ela não foi encontrada. "É uma cachorra dócil, mas arisca porque não conhece ninguém. Preciso de ajuda", disse ela.

Quem puder ajudar com informações pode ligar ou mandar mensagem para Silzete, no telefone: (19) 99193-8398. A família também disponibilizou um telefone. O número é (19) 98333-0119.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON