Aguarde...

cotidiano

Polícia identifica mais um autor de roubo a Centros de Saúde

Entre o final do ano passado e o começo deste ano sete unidades de saúde foram roubadas

| ACidadeON Campinas

CS do DIC 6 quando foi inaugurado em 2019 (Foto: Divulgação) 

A Guarda Municipal e a Polícia Civil identificaram mais um autor dos roubos e furtos de computadores de Centros de Saúde de Campinas que vem ocorrendo desde o ano passado. O autor, um adolescente, confessou a participação e, segundo as autoridades policiais, deu detalhes importantes para a investigação.

Com o jovem, também foi apreendido um veículo, que era utilizado pelos criminosos durante os roubos. Outro suspeito já havia sido identificado e indiciado na semana passada.

As investigações da Polícia Civil e do setor de Inteligência da Guarda Municipal prosseguem e serão realizadas outras ações contra os demais suspeitos já apontados como envolvidos no roubo ou por receptação dos objetos. 
 
CASOS

O CS (Centro de Saúde) do jardim Nova América, em Campinas, foi invadido e roubado na madrugada na semana passada. De acordo com a Prefeitura, os criminosos levaram 18 CPUs de computadores e, durante a ação, chegaram a amarrar o vigilante que fica no local.

Esse é terceiro roubo em unidades de saúde de 2021. Somente no começo do ano foram roubados outros dois postos, no Satélite Íris e na Vila Boa Vista. No final do ano passado, foram quatro unidades.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON