Aguarde...

cotidiano

Dois homens são detidos após assalto em agência dos Correios

Suspeitos fizeram funcionários reféns durante a ação

| ACidadeON Campinas

 

Assalto aconteceu em uma agência terceirizada dos Correios, em Americana (Foto: Reprodução de vídeo/ EPTV)

Um homem foi preso e um menor foi apreendido após assaltarem uma agência terceirizada dos Correios, em Americana na noite de ontem (23). 

A dupla rendeu o vigilante do local e fez refém cerca de dez funcionários da unidade, localizada no bairro Cidade Jardim 1. Em relato, as vítimas alegaram ter sido ameaçadas e obrigadas a ficar deitadas durante todo o tempo. 

Segundo a Guarda Municipal, os dois homens chegaram a pé e abordaram o segurança. Em seguida, eles renderam e roubaram objetos pessoais das vítimas e conseguiram abrir um cofre, pegando a quantia de R$ 10 mil. 

Durante a ação, uma funcionária da agência conseguiu escapar e encontrou uma viatura da GM, avisando os agentes. Ao chegar no local, a equipe encontrou os dois suspeitos, que foram detidos em flagrante.

"Um dos criminosos, quando a gente chegou, deitou no chão, como se fosse um dos reféns, mas as vítimas apontaram quem ele era", disse o guarda municipal Agnaldo Asbar. 

Segundo a Polícia, os dois assaltantes já tinham passagem por furto. Eles foram detidos encaminhados à Delegacia de Plantão de Americana. O caso foi registrado como tentativa de roubo e todos os objetos recuperados.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON