Aguarde...

cotidiano

Após chuva, agências da Sanasa ficam fechadas por problema no sistema

Agências do Campo Grande, do Jardim Londres e do Ouro Verde estão fechadas e não há previsão para reabertura, informou a Sanasa

| ACidadeON Campinas

A Sanasa, empresa de água de Campinas (Foto: Luciano Claudino/Codigo19) 

Depois da chuva de quarta-feira (24), com descargas elétricas, três agências da Sanasa estão fechadas porque o sistema de comunicação está indisponível. As agências de atendimento do Campo Grande, do Jardim Londres e do Ouro Verde ficarão fechadas até o restabelecimento do sistema e, segundo a Sanasa, não há previsão para reabertura por "se tratar de um serviço complexo".

A Sanasa explicou que alguns serviços, como emissão de segunda via de fatura, consulta de débitos, alteração de titularidade, entre outros, podem ser acessados pelo site. O atendimento também está disponível pelos telefones 0800.7721.195 ou 3735-5000. Caso realmente seja necessário o atendimento presencial, a Sede da Sanasa, na Avenida da Saudade, 500, e as demais agências de atendimento estão funcionando normalmente.

A Sanasa disse ainda, em nota oficial, que por conta da pandemia de Covid-19, o recadastramento dos benefícios da tarifa social e dos aposentados foi prorrogado automaticamente até junho de 2021. "Em função dessa medida, não é necessário, até esse período, comparecer pessoalmente a uma de nossas agências para se recadastrar", disse.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON