Publicidade

cotidiano

Homem é preso com 24 garrafas de uísque falsificados em Indaiatuba

Polícia disse que homem vendia bebidas alcoólicas bem abaixo do preço de mercado; ele fazia a divulgavação em redes sociais

| ACidadeON Campinas -

 

Homem vendia bebidas falsificadas nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5) pela Polícia Civil, em Indaiatuba, acusado de falsificar bebidas alcoólicas. Com ele, os policiais encontraram 24 garrafas de uísque falsificados. A venda era divulgada nas redes sociais, de acordo com a investigação. 

Os policiais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) e da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informaram que o suspeito vendia as bebidas alcoólicas bem abaixo do preço de mercado e as divulgava nas redes sociais. 

Ainda segundo os investigadores, o homem não tinha qualquer cuidado em divulgar a venda das bebidas, o que facilitou sua identificação. O suspeito foi abordado em casa, onde os policiais também encontraram duas caixas de uísque Jack Daniel's com sabores diversos, além da original. 

O perito que representa a marca foi chamado à delegacia e realizou exames na bebida, constatando a falsificação das bebidas. O suspeito foi preso por crime de falsificação de produtos alimentícios, com pena entre quatro a oito anos. 

Após a prisão, o homem será encaminhado à cadeia pública do 2º DP (Distrito Policial) de Campinas. De acordo com os policiais, agora as investigações serão voltadas a identificar o autor da adulteração da bebida.

Mais notícias


Publicidade