Publicidade

cotidiano

Ceprocamp tem 300 vagas para cursos gratuitos de qualificação

Há oportunidades para maiores de 16 anos em diversos cursos; veja como se inscrever

| ACidadeON Campinas -

Ceprocamp oferece 300 vagas em cursos de qualificação (Foto: Carlos Bassan/PMC)

 

O Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas) está com 300 vagas abertas para diversos cursos de qualificação profissional na unidade do distrito do Ouro Verde. O período de inscrição termina na quinta-feira (30).

Segundo o centro, as matrículas podem ser feitas, presencialmente, das 9h às 20h, na sede do Ceprocamp no Centro ou no bairro Satélite Íris. Já na unidade Ouro Verde, o atendimento será até às 19h.

As aulas serão ministradas nos períodos da manhã ou tarde, dependendo do curso escolhido, com inicio marcado para o dia 4 de outubro.

OPÇÕES

Ao todo, foram disponibilizadas 300 vagas para os cursos de criação de websites, introdução para jogos digitais ou robótica, porteiro, microempreendedor, auxiliar de logística ou escritório e cuidador de idosos. 

Há oportunidades para maiores de 16 anos com diferentes graus de escolaridade. Veja os requisitos de cada curso no site oficial.

COMO FAZER

De acordo com o Ceprocamp, para a inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos (original e cópia) para realizar a matrícula: RG, CPF, uma foto 3x4, comprovante de endereço e de escolaridade. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3731-3650, 3231-1344 e 3231-3002.

SERVIÇO

Matrículas cursos de qualificação profissional
Inscrição: até 30 de setembro

Locais de inscrição:
- Ceprocamp Centro Avenida 20 de Novembro, 145, Centro (ao lado da Estação Cultura);
- Ceprocamp José Alves (Satélite Íris) Avenida Professor Mário Scolari, 91, Satélite Íris;
- Ceprocamp Ouro Verde - Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, Jardim Cristina, Distrito Ouro Verde (localizado dentro do Horto Shopping no Terminal Ouro Verde).

Mais notícias


Publicidade