Publicidade

cotidiano

Trio oferece suborno e foge após ser flagrado roubando fios e cabos

Vigilante da rua viu quando os bandidos tentavam sair do local com os materiais

| ACidadeON Campinas -

Bandidos entrou no local através de um buraco no muro (Foto: Gama/Divulgação)
 

Três homens flagrados invadindo uma empresa em Americana na madrugada deste domingo (17) seguem foragidos após tentar furtar fios e cabos do local.

O vigilante da rua viu quando os suspeitos tentavam sair com os materiais do imóvel, que fica na Rua do Acetato, no distrito industrial Abdo Najar.

De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), o trio chegou a oferecer suborno ao vigia, mas acabou fugindo depois que ele recusou.

A tentativa de furto aconteceu por volta das 3h20, quando a Gama foi acionada e encontrou vários fios e cabos ao lado de um buraco no muro da empresa. 

Bandidos entrou no local através de um buraco no muro (Foto: Gama/Divulgação)
Também foram apreendidos uma marreta, um tesourão e um pulsão, assim como um celular e uma bolsa com estiletes, lanternas e uma lixadeira.

A Polícia Científica foi ao local, que faz locação de mini escavadeiras e escavadeiras hidráulicas e oferece serviços em geradores de energia e motores.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e nenhum suspeito da ação foi detido até a publicação desta reportagem.

Mais notícias


Publicidade