Publicidade

cotidiano

Último dia do Rodeio de Jaguariúna tem shows de Henrique e Juliano e Gustavo Mioto

Além dos sertanejos, Dj Pedro Sampaio encerra a festa; noite de ontem foi marcada por homenagem a Marília Mendonça

| ACidadeON Campinas -

Gustavo Mioto (Foto: Divulgação/Instagram)

Com a promessa de um grande encerramento de sua 32ª edição, o último dia do Jaguariúna Rodeo Festival acontece neste sábado (4) com shows de Henrique e Juliano, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio (saiba mais abaixo). A expectativa da organização é receber cerca de 40 mil pessoas. 

Os ingressos continuam à venda pela internet. Os espaços se dividem entre Arena, Pista Premium, Camarote Super Bull, Open Super Bull e Camarote Brahma. Os valores variam entre R$ 40,00 e R$ 700,00. 

Para participar da festa, segundo a organização do Rodeio, o público deverá apresentar o cartão de vacinação com a comprovação das duas doses da vacina contra a covid-19. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras durante o evento.

HOMENAGEM MARÍLIA MENDONÇA

A noite de ontem (3) foi marcada por uma surpresa. A convite da dupla Jorge e Matheus, a cantora Roberta Miranda surpreendeu o público realizando uma breve apresentação na festa para homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro após um trágico acidente aéreo. 

Roberta Miranda não estava entre as atrações confirmadas do evento, mas emocionou à todos cantando, juntamente com Jorge e Matheus, a música "Infiel", um dos grandes sucessos de Marília. No sábado, estava previsto o show da rainha da sofrência no rodeio.    

Roberta Miranda com Jorge e Matheus durante homenagem a Marília Mendonça (Foto: Divulgação/Instagram)

SHOWS DE SÁBADO

Para o grande encerramento do Jaguariúna Rodeo Festival, as atrações musicais confirmadas são a dupla Henrique e Juliano, o cantor Gustavo Mioto e o Dj Pedro Sampaio. 

A noite começa com as apresentações de Henrique e Juliano, que há três meses vem conquistando o Top 50 do Spotify no Brasil com as canções "Arranhão" e "A Maior Saudade", presentes no álbum recém lançado, "Manifesto Musical". No entanto, no repertório da dupla não vão faltar os hits como "Recaídas", "Flor e o Beija-flor" e "Cuida Bem Dela". 

Na sequência, sobe ao palco outro cantor sertanejo, Gustavo Mioto. A apresentação será mais que especial devido as comemorações dos 10 anos de carreira com um show inédito, que será gravado ao vivo e sem cortes para suas redes sociais. 

Para fechar a 32ª edição do rodeio de Jaguariúna, o Dj Pedro Sampaio vai animar a madrugada. Ele está preparando o primeiro álbum da carreira, de apenas três anos, cujo título é "Chama Meu Nome". Em uma batida que mistura hip hop, eletrônico, pop e funk, Sampaio vem agradando na internet desde quando apresentou "EITA".

Mais notícias


Publicidade