Publicidade

cotidiano

Mulher grávida morre em acidente de moto em rua de Valinhos

Vítima estava com um homem, que foi socorrido em estado grave; colisão aconteceu na Rua Campos Salles, em Valinhos

| ACidadeON Campinas -

Vítimas estavam em moto atingida pelo carro em Valinhos (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
 

Uma mulher grávida morreu na tarde desta terça-feira (21) depois que a moto em que ela estava bateu em um carro na Rua Campos Salles, em Valinhos.

Um homem que estava com ela ficou ferido e foi socorrido em estado grave.

O acidente aconteceu por volta de 15h, quando a motocicleta bateu contra um carro preto e as vítimas caíram no asfalto. A gestante de seis meses não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido foi levado à Santa Casa da cidade. 
 
O veículo teve estragos no para-brisa e no vidro de uma das janelas. A lataria também ficou danificada devido ao impacto.  

Carro envolvido no acidente ficou danificado em Valinhos (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

LEIA MAIS
Homem morre atropelado por carro desgovernado em Campinas
Homicídio em Paulínia: esposa da vítima não sabia de celulares

NA ANHANGUERA


Um homem morreu na tarde desta terça-feira após bater em um caminhão no km 103 da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas. O helicóptero Águia chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

De acordo com concessionária AutoBAn, responsável pela administração do trecho, a vítima trafegava pela faixa 2 do sentido interior da via quando atingiu o veículo parado. Não se sabe o que teria causado a parada do caminhão.

Após o acidente, o helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) foi acionado para auxiliar no resgate, mas o motociclista não resistiu e morreu no local. Por conta da colisão, houve lentidão entre os kms 103 e 101 da Rodovia Anhanguera.

LEIA TAMBÉM
Mulher é presa por tráfico internacional de drogas em Viracopos


Publicidade