Homem é morto a tiros em posto de combustíveis no Centro

Criminoso chegou em uma moto e teria efetuado 14 disparos

    • ACidadeON
    • ACidade ON
Divulgação
Posto fica na região central, em frente ao Instituto de Zootecnia

Um homem morreu baleado em um posto de combustíveis em Nova Odessa, na tarde deste sábado (12). O crime ocorreu por volta das 13h. O rapaz teria deixado seu carro no lava-jato do posto, localizado na Rua Heitor Penteado, e saiu para uma volta com um amigo. O posto fica em frente ao Instituto de Zootecnia, no Centro.

Quando retornou ao local, uma moto apareceu e, segundo testemunhas, o garupa teria efetuado ao menos 14 disparos. A vítima morreu na hora. Um frentista foi baleado no braço e socorrido até o Hospital Municipal de Nova Odessa. Informações passadas pela equipe de atendimento descarta risco de morte do frentista. Hospital, no entanto, não confirmou quadro da vítima.

A Polícia Civil informou que somente fornecerá mais detalhes do homicídio assim que o caso for registrado no plantão policial. A identidade da vítima não foi revelada. Ninguém foi preso até o momento.

NA MADRUGADA

Também em Nova Odessa, um homem efetuou diversos disparos contra um veículo em um posto de combustível no bairro Santa Rosa, por volta das 5h30 deste sábado. De acordo com a Guarda Municipal, a tentativa de homicídio teria ocorrido após uma briga.

O motorista que estava no carro conseguiu fugir em alta velocidade mesmo com um dos pneus furado . Ele abandonou o veículo alguns metros a frente e seguiu a fuga à pé.

O autor dos disparos, segundo a GM, teria abandonado nas proximidades do posto uma pistola com carregador, munição e estojos deflagrados. Ninguém foi detido até o fechamento dessa reportagem, e o caso foi registrado como lesão corporal, danos materiais e disparo de arma de fogo.


0 Comentário(s)