Aguarde...

cotidiano

Prefeitura de Hortolândia decreta fechamento de comércios

A informação foi repassada pelo prefeito Angelo Perugini (PDT) e vai até o dia 30 de abril

| ACidadeON Campinas

A informação foi repassada pelo prefeito Angelo Perugini (PDT) em seu canal do youtube 

O Prefeito de Hortolândia decretou a suspensão das atividades comerciais da cidade a partir deste sábado (21) até dia 30 de abril. A informação foi repassada pelo prefeito Angelo Perugini (PDT) em seu canal do youtube.

Poderão permanecer abertas farmácias, supermercados, açougues, peixarias, quitandas, centros de abastecimento de alimentos, inclusive de alimentos para animais, depósitos de gás, padarias e postos de combustíveis, vão trabalhar em horário reduzido - das 7h às 19h.

O medida não se aplica a atividades de transações comerciais por meio de aplicativos e de entregas. O não cumprimento do decreto aplicará na suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento, consequentemente seu fechamento

A Prefeitura de Hortolândia informa que o município teve o primeiro caso confirmado de coronavírus na sexta-feira. É um homem, morador da cidade, de 38 anos, que trabalha em uma empresa multinacional localizada em uma cidade da região. Além disso, há outros 31 casos em investigação.

"Quero pedir a compreensão de todos e colocar a vida em primeiro lugar. Hortolândia pode vencer essa epidemia", afirmou o prefeito

Mais do ACidade ON