Aguarde...

cotidiano

Fila de clientes gera aglomeração em frente a agência dos Correios

Vídeo mostra fila virando a esquina da agência. Registro foi feito na manhã dessa sexta nos Correios da Avenida Francisco Glicério

| ACidadeON Campinas

Agência da Francisco Glicério teve aglomeração na manhã desta sexta (Foto: imagem do leitor)

Uma grande fila foi formada em frente a agência dos Correios, no Centro de Campinas, na manhã desta sexta-feira (22). A fila chegou a dobrar a esquina.

A fila em frente a agência, que fica na Avenida Francisco Glicério, no Centro, dobrava a esquina e terminava na Rua Ferreira Penteado. Um vídeo mostra a quantidade de pessoas que se aglomeraram em frente ao local.   

VEJA O VÍDEO:   
 



A aglomeração vai contra as recomendações de saúde durante a pandemia de novo coronavírus (covid-19), uma vez que as aglomerações são grande propagadoras da doença que ainda não tem cura, remédio ou tratamento adequado. A recomendação para evitar a doença é o isolamento e distanciamento social.

Em nota, os Correios informaram que o controle de fluxo de atendimento foi reforçado durante a pandemia.

A empresa afirma também que os clientes são orientados a manter a distância recomendada enquanto aguardam atendimento. "Devido às medidas preventivas implementadas, contingencialmente algumas unidades podem sofrer alterações no funcionamento", afirmou.

Mais do ACidade ON