Aguarde...

cotidiano

Profissionais da saúde ganharão apresentação exclusiva da Sinfônica

A Prefeitura sorteou hoje (18) cedo os 100 profissionais da saúde que trabalham na linha de frente do combate à pandemia para assistirem o concerto

| ACidadeON Campinas

 

Apresentação será fechada. (Foto: Código 19/Arquivo)

Os profissionais da saúde de Campinas ganharão no próximo final de semana uma homenagem da Orquestra Sinfônica da cidade. A Prefeitura sorteou hoje (18) cedo, durante transmissão pela redes sociais sobre os dados da covid-19, 100 profissionais da saúde para participarem do "Concerto da Primavera", que tem como objetivo agradecer o trabalho dessas pessoas na pandemia.

A apresentação será no domingo (27) na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, e os 100 sorteados poderão levar um acompanhante. Por causa da pandemia do coronavírus, só poderão entrar no local os sorteados e um acompanhante para cada. O concerto também vai saudar a nova estação do ano, a Primavera. A apresentação fechada acontece a partir das 18h e terá transmissão ao vivo pelo ACidade ON.

"É uma forma de prestar homenagem aos profissionais da saúde das redes pública e privada, que têm atuado na linha de frente do combate à covid-19. Será uma apresentação, fechada para 100 profissionais. No local teremos cerca de 200 pessoas no máximo. E serão seguidas as recomendações sanitárias para evitar a proliferação do novo coronavírus", afirmou o prefeito Jonas Donizette (PSB).
 
LEIA TAMBÉM  
Campinas aumenta adicional de insalubridade a profissionais de saúde 
Covid-19: Campinas tem mais 12 mortes e chega a 1.175 vítimas fatais


O maestro Victor Hugo Toro fará a regência que terá a participação especial do violinista Alejandro Aldana, como solista. No repertório haverá "As Quatro Estações", de Vivaldi, e a "Ária em Ré Maior da Suíte para Orquestra nº 3", de Bach.

Mais do ACidade ON