Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher fica em estado grave após cair de telhado de 8 metros

Ela fazia a manutenção no telhado de uma fábrica de pirulito em Campinas

| ACidadeON

Mulher cai de telhado no Jardim Eulina. (Foto: Paulo Augusto/EPTV)

Uma mulher caiu de um telhado de cerca de 8 metros de altura enquanto fazia a manutenção na estrutura da fábrica Ranea, de produtos alimentícios, no Jardim Eulina, em Campinas, no começo da tarde desta sexta-feira (25). O estado dela é considerado grave.   

O caso ocorreu na Rua Carlos Arnaldo Krug. Ela foi levada pelo Helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar) para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).  A vítima é umas das proprietárias da fábrica, que produz pirulitos. Ela caiu do telhado e não chegou a atingir o chão porque caiu em uma "caixa".

Além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PM, o Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A Ranea foi procurada por telefone e e-mail para comentar o caso, mas não ainda não respondeu o pedido de informação da reportagem.

(Com informações de Paulo Augusto, da EPTV) 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON