Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher fica em estado grave após cair de telhado de 8 metros

Ela fazia a manutenção no telhado de uma fábrica de pirulito em Campinas

| ACidadeON

Mulher cai de telhado no Jardim Eulina. (Foto: Paulo Augusto/EPTV)

Uma mulher caiu de um telhado de cerca de 8 metros de altura enquanto fazia a manutenção na estrutura da fábrica Ranea, de produtos alimentícios, no Jardim Eulina, em Campinas, no começo da tarde desta sexta-feira (25). O estado dela é considerado grave.   

O caso ocorreu na Rua Carlos Arnaldo Krug. Ela foi levada pelo Helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar) para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).  A vítima é umas das proprietárias da fábrica, que produz pirulitos. Ela caiu do telhado e não chegou a atingir o chão porque caiu em uma "caixa".

Além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PM, o Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A Ranea foi procurada por telefone e e-mail para comentar o caso, mas não ainda não respondeu o pedido de informação da reportagem.

(Com informações de Paulo Augusto, da EPTV) 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON