Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia vai investigar tentativa de homicídio a bugrino

Um torcedor do Guarani foi baleado, na noite de quarta-feira, após uma briga entre torcedores dos dois clubes de Campinas

| ACidadeON Campinas

Além dele, outras três pessoas teriam ficado feridas 

A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio de um torcedor do Guarani. O jovem de 26 anos foi baleado duranta uma briga de torcedores da Ponte Preta e do Guarani na noite de segunda-feira (13), em Campinas. Além dele, outras três pessoas teriam ficado feridas.

As imagens foram registradas na Rua Uruguaiana e mostram um grupo de torcedores atacando outros, no chão, a pauladas. Na confusão, um homem foi baleado e levado, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti.  
 
Depois que a confusão terminou, as barras de ferros e pedaços de madeiras foram escondidas atrás de um ponto de ônibus, mas já foram localizados pela perícia da Polícia Civil.

A assessoria de imprensa do Mário Gatti informou que o estado de saúde do paciente é estável e está em observação no hospital. Ele encontra-se consciente e conversando.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio pelo plantão do 1º DP (Distrito Policial) e será encaminhada ao 10º DP, que é a área dos fatos.  



Mais do ACidade ON