Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ladrões são presos após fazerem família refém em roubo

Os bandidos fizeram uma limpa na casa e pegaram todos os eletrodomésticos e eletrônicos

| ACidadeON Campinas

Dois bandidos foram presos pela PM. Foto: Reprodução EPTV

Uma família de Hortolândia passou por momentos de pânico na noite desta quarta-feira (15) durante um assalto na casa onde moram. Quatro pessoas, incluindo uma criança de 10 anos, foram feitas reféns pelos criminosos.

Eles se aproveitaram para entrar na casa quando uma visita chegava. "Um deles vi que estava armado. Eles estavam alterados, reviraram a casa inteira. Falavam o tempo todo: fica de boa senão a gente pode perder a cabeça", afirmou uma das vítimas.

Os bandidos fizeram uma limpa na casa e pegaram todos os eletrodomésticos e eletrônicos. Tudo foi colocado no carro da família. Os bandidos estavam saindo quando a Polícia Militar chegou. Um vizinho estranhando a movimentação no local, acabou desconfiando e alertou os policiais.

O bandido que estava armado conseguiu fugir quando viu o carro da PM. Os outros dois levaram a família para o quarto. Quando viram que não tinha saída, se tentaram passar de vítimas. "Eles deram graças a Deus com a nossa chegada. Falaram obrigado por termos chegado ao local. Nos fizemos abordagem a todos e descobrimos que dois eram bandidos ", afirmou o sargento da PM Pablo Bessa.

Os criminosos foram identificados como Tiago Rocha de 30 anos, que já tem passagem pela polícia por receptação e Kellison Coutinho Mafra, de 34 anos, ele estava foragido da Justiça. Segundo os policiais, Mafra havia saído no fim de ano durante a saídinha temporária de Natal e não retornou ao sistema prisional.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON