Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bandidos roubam guincho da Autoban para furtar posto

Um funcionário da Autoban foi feito refém e seu guincho foi utilizado para uma tentativa frustrada de roubo a um posto de combustível

| ACidadeON Campinas


Um funcionário da Autoban foi feito refém durante o crime (Foto: Denny Cesare/Código19)
Um grupo de criminosos fez um funcionário da concessionária CCR Autoban refém, roubou um caminhão guincho da concessionária e tentou roubar um cofre de um posto de combustível, em Campinas, durante a madrugada desta segunda-feira (10). Ninguém ficou ferido e até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido preso. 

Por volta das 4h30, quatro homens abordaram um funcionário da concessionária, que estava em um guincho prestando apoio a um carro na Rodovia Anhanguera. Ele foi feito refém e levado até um posto de combustível no Parque Via Norte.

No estabelecimento eles usaram o guincho para tentar quebrar uma parede e roubar um cofre, porém não conseguiram.

Na sequência os criminosos fugiram do local e foram até a Avenida John Boyd Dunlop, onde abandonaram o motorista e o veículo. A ocorrência foi encaminhada ao 8º DP (Distrito Policial), na Vila Padre Anchieta.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON