Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Baep divulga esquema de segurança para o dérbi

A polícia informou que vai adotar algumas medidas a partir de domingo cedo para garantir a segurança do entorno do local da partida

| ACidadeON Campinas

 

Baep divulgou esquema de segurança. Foto:Código 19

A Ponte Preta e o Guarani se enfrentam no próximo domingo (11) no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. O dérbi será às 11h e terá torcida única, ou seja, só torcedores da Macaca poderão assistir a partida no estádio. 

Hoje (8) cedo o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) divulgou informações sobre o esquema de segurança para o jogo. A preocupação da polícia é a rivalidade entre as torcidas dos dois times. Na noite de ontem a Guarda Municipal apreendeu uma arma com munições, rojões e pedaços de madeira escondidos em um arbusto próximo ao estádio do Guarani. No local, torcedores do Bugre faziam um churrasco, quatro foram levados para serem ouvidos na delegacia. LEIA MAIS AQUI.

A polícia informou que vai adotar algumas medidas a partir de domingo cedo para garantir a segurança do entorno do local da partida.

Segundo a Polícia Militar, a partir das 7h30 de domingo haverá uma interdição da circulação de veículos pelas vias Rua Proença, Rua Casper Libero, Rua Pedro de Alcântara, Rua Frei José de Monte Carmelo sendo liberado somente o trânsito de moradores.  

Também haverá bolsões de segurança em torno do estádio com oito pontos de triagem, onde não será permitido o acesso de torcedores sem a apresentação de ingresso.  

A nota ainda afirma que não será permitida a presença de torcedores do Guarani no local do evento, e nem a entrada nos bolsões de segurança de vendedores ambulantes, assim como de pessoas portando garrafas de vidro e/ou quaisquer outros objetos que coloquem em risco a segurança do evento.

A nota ressalta também que os portões do estádio serão abertos às 8h, sendo que de acordo com a normatização vigente não será permitida a entrada de garrafas, sinalizadores e quaisquer outros objetos que coloquem em risco a segurança do público em geral.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON