Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso com moto roubada no São Domingos

Foram constatados sinais de adulteração no último número do chassi e do motor e foi confirmado que a motocicleta havia sido roubada

| ACidadeON Campinas

Moto foi apreendida e homem foi preso no São Domingos (Foto: Divulgação/Baep) 

Um homem foi preso, na manhã deste sábado (5), por ser o dono de uma moto roubada, no bairro São Domingos, na região do Campo Belo, em Campinas. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia Seccional.

De acordo com o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim das Bandeiras quando avistaram um rapaz de 27 anos em uma motocicleta de grande porte, sendo que ao notar a presença da viatura tentou fugir para o interior do bairro.

Na abordagem, foram constatados sinais de adulteração no último número do chassi e do motor e foi confirmado que a motocicleta havia sido roubada em Araçatuba.

O condutor informou que havia emprestado o veículo, indicando o endereço do suposto proprietário, que já tem antecedentes criminais por roubo e porte de arma. A PM, então, foi até o São Domingos, onde mora o dono e realizou a prisão. O outro suspeito também foi detido para averiguação.

Mais do ACidade ON