Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Rodovia Zeferino Vaz vai passar por obras a partir de terça

A previsão da Concessionária é de que os trabalhos na região sejam concluídos no período de um mês

| ACidadeON/Campinas

A previsão da Concessionária é de que os trabalhos na região sejam concluídos no período de um mês. 

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, inicia nesta terça-feira (10) a recuperação da passagem inferior no km 119 da Rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), na região de Betel, em Paulínia.

O trabalho preventivo visa garantir a segurança dos usuários e faz parte do cronograma de melhorias do Programa de Concessões da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Diariamente, haverá Operação Pare e Siga no dispositivo, no período das 10h às 16h, fora, portanto, dos horários de pico da manhã e de fim de tarde. A previsão da Concessionária é de que os trabalhos na região sejam concluídos no período de um mês. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização.

"Nossa programação foi feita para que haja o menor impacto na vida dos motoristas. Por isso, também nos organizarmos para executar o trabalho durante as férias escolares. Mesmo fora do horário de pico, contudo, a Operação pode gerar lentidão na via e pedimos compreensão dos usuários", diz a engenheira responsável pela obra, Maísa Bruschini.

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Veja também