Aguarde...

cotidiano

Adolescente de 13 anos é morta pelo namorado de 17

Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, no Jardim Flamboyant, em Campinas; PM afirma que a cena do crime foi alterada

| ACidadeON

O casal adolescente morava sozinho em uma casa no Jardim Flamboyant há cerca de seis meses (Foto: Daniel Mafra/EPTV Campinas)

Uma adolescente de 13 anos foi morta pelo namorado, de 17 anos, na noite dessa sexta-feira (4), no Jardim Flamboyant, em Campinas. O rapaz foi apreendido pela PM (Polícia Militar).

Segundo informações da PM, os adolescentes moravam sozinhos há cerca de seis meses em uma casa do bairro. Durante a noite de ontem, vizinhos ouviram barulho de tiro, foram prestar socorro e encontraram a menina no chão da sala da residência. Ainda de acordo com a PM, ela foi atingida na coxa.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Dr. Mario Gatti onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu após o procedimento.

CONFISSÃO

Uma testemunha no hospital apontou o namorado da garota como suspeito do crime. A princípio, ele negou a versão para a PM, mas confessou a autoria do disparo depois de conversar com os policias. No imóvel onde o casal morava, o adolescente mostrou que a arma do crime estava atrás do sofá.

De acordo com a PM, a cena do crime foi alterada e não foi possível identificar quem a teria modificado e limpado a sala onde o disparo aconteceu.  

O enterro da garota será neste domingo (6), às 9h, no Cemitério dos Amarais, em Campinas.


Mais do ACidade ON