Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quatro são presos após roubo a joalheria e perseguição

Carro onde estavam suspeitos, incluindo um menor, capotou após cerco da Guarda Municipal e Polícia Militar

| ACidadeON Campinas

 

Veículo capotou após perseguição policial (Foto: Reprodução/GM)

Três homens foram presos e um menor apreendido em Indaiatuba na noite desta quinta-feira (16). Eles são suspeitos de terem roubado uma joalheria no Jardim Califórnia, e foram capturados após perseguição da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O carro dos bandidos chegou a capotar na rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Segundo a Guarda, era por volta das 17h30 quando o roubo aconteceu na joalheria. Apenas dois deles, incluindo o menor de 17 anos, participaram da ação.

Por volta das 19h, o veículo já identificado pela GM passou pelo monitoramento inteligente no desvio do pedágio e as viaturas da guarda e da PM foram atrás.

Durante a perseguição, os suspeitos começaram a jogar as joias e relógios roubados pela janela do carro. O veículo em que eles estavam capotou e os quatro suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas foram capturados.

Vinte e um relógios roubados foram recuperados, sendo que um deles estava, ainda com etiqueta, no pulso de um dos suspeitos. A arma utilizada no crime não foi localizada e eles mesmo confessaram ter jogado no meio do mato.

Por conta do acidente, os suspeitos foram encaminhados a UPA e, depois, levados à delegacia. A vítima reconheceu os autores do roubo, que confessaram o crime. Já os outros dois negaram participação, mas também ficaram presos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON