Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Incêndio destrói cozinha de hamburgueria e local é isolado

A corporação foi chamada para atender a ocorrência por volta de 18h10; ninguém ficou ferido, segundo os Bombeiros

| ACidadeON Campinas

Lanchonete pegou fogo na noite de sábado (13) (Foto: Corpo de Bombeiros)  
Uma hamburgueria chamada Mordidas Burg, no Jardim São Domingo, em Americana, foi atingida por um incêndio na noite deste sábado (13). Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros, mas o fogo consumiu toda a cozinha do local.

A corporação foi chamada para atender a ocorrência por volta de 18h10. O empreendimento fica na Avenida 9 de Julho, na região central da cidade.Os Bombeiros informaram que o estabelecimento possui 80 metros quadrados e cerca de 30 deles foram atingidos pelas chamas.  

O combate ao fogo foi feito por sete bombeiros com o uso de dois caminhões bomba. O local foi isolado e permaneceu sob os cuidados da GM (Guarda Municipal) de Americana. As causas do início das chamas ainda são desconhecidas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON