Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Três suspeitos são detidos por furto de fios de cobre

Prisão ocorreu no bairro Vargeão, em Jaguariúna; fios pertencem a empresa de telefonia Vivo

| ACidadeON Campinas

Fios furtados em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas) 

A PM (Polícia Militar) prendeu na manhã desta sexta-feira (11) três suspeitos que teriam furtado fios de cobre da empresa de telefonia Vivo no bairro Vargeão, em Jaguariúna. Segundo a PM, ao avistá-los um homem realizou manobras bruscas. Ao abordarem o carro, viram que era um taxista que estava levando três homens.  

O taxista informou que um deles colocou uma sacola no porta-malas, mas que ele não sabia o que tinha. Ao abrirem a sacola viram uma certa quantidade de fios de cobre queimados, que geralmente são vendidos para ferro velho.  

A PM conta que um suspeito já estava sendo investigado pela polícia por roubo e receptação de veículo. Após a abordagem, os três foram encaminhados para a delegacia de polícia de Jaguariúna. O taxista foi liberado.  

Um representante da Vivo foi até local e reconheceu que os fios pertencem à empresa. A PM informou que os indivíduos já haviam cometidos outros dois furtos de fios e furtos de veículos pela região.  A polícia afirmou que os suspeitos devem ser responsabilizados por associação criminosa e receptação.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON