Aguarde...

ACidadeON Campinas

docon

Projeto institui dia de "oração" aos políticos em São Paulo

"Dia de Oração pelas Autoridades da Nação" foi sancionado pelo governador João Doria (PSDB)

| Especial para ACidade ON

O governador João Doria (PSDB): oremos (Foto: ACidade ON) 

Atenção! Anda sem fé nos políticos? As notícias de corrupção, nepotismo, desvio de dinheiro, fraudes e "otras cositas más" reduziram a sua esperança na humanidade? Minaram a sua confiança num Brasil próspero? Calma, amigo e amiga. Temos uma ótima notícia para que você recupere a sua admiração pelos políticos.

A partir de agora, graças ao governador João Doria (PSDB), toda a terceira segunda-feira do mês será dia de rezar. Mas não em vão. Temos uma nova data no calendário oficial. "O Dia de Oração pelas Autoridades da Nação".

Estavam os deputados estaduais do PV, Chico Sardelli e Reinaldo Alguz, tomados pelo espírito dos vereadores de Campinas quando apresentaram esse projeto, quando tiveram a ideia dessa lei? É possível, já que por aqui tivemos propostas brilhantes no parlamento, como o inesquecível Dia do É Gol da Alemanha.

Na justificativa do projeto, os deputados alegam que a inspiração veio de outra fonte: da Bíblia. E pediram apoio aos outros parlamentares. Eles estavam cansados de xingamentos.

"Pedimos que o povo passe a orar e não criticar as autoridades constituídas no estado de São Paulo e por toda a nação Brasileira. Temos observado que a prática da oração e a intercessão pelas pessoas trazem resultados extraordinários, surpreendentes e até milagrosos, para os que creem."

Se você rezar, os deputados garantem que as chances dos políticos em geral pararem de desviar dinheiro, investirem com seriedade em Saúde e Educação, não concederem privilégios a seus familiares, e deixarem de pregar a intolerância e incitar o ódio, aumentam consideravelmente.

Então, anote na agenda! Toda terceira segunda-feira do mês, sem horário definido, é dia de orar pelos políticos. Glória!

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON