ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Guarani apresenta uniformes inspirados na cultura indígena

Inspirada na cultura indígena, nova coleção da Topper foi apresentada na noite desta quinta-feira

| ACidadeON/Campinas

Inspirada na cultura indígena, nova coleção da Topper foi apresentada. (Foto: Divulgação) 

O Guarani apresentou seus novos materiais para a sequência da temporada. Confeccionados pela Topper, a nova coleção valoriza a história do Bugre, com inspiração na cultura indígena. As duas principais camisas contam com grafismos geométricos étnicos nas laterais com efeito degradê, com grande apelo visual.

A camisa 1 do Guarani surge nas cores verde e branco com gola de decote "V" diferenciado, em retilínea verde com listras brancas e barra da manga aplicada em tecido liso em tom mais escuro que combina com a gola e o grafismo lateral.

A novidade é desenvolvida com malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima nobre que tem toque agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade, além de garantir a performance durante a prática esportiva. Para melhor respirabilidade, o mesh está presente no recorte lateral. A parte de trás conta com logo da Topper e escrita "Guarani F.C.".

Na cor branca, a camisa 2 tem o mesmo tipo de malha e características da gola da camisa 1, mas aparece em retilínea branca com listras verdes. A barra da manga é aplicada em tecido liso branco. O destaque é o grafismo lateral geométrico na frente e nas costas com efeito degradê.

CAMISA 2

Nas duas camisas, na versão masculina, feminina e juvenil, além de goleiro e aquecimento, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e feito acetinado e logo da Topper evidenciada por etiqueta termocolante com corte a laser.

Valorizando a particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube tem o seu próprio design, garantindo ser um produto oficial, desenvolvida em material termocolante com efeito metalizado. Personalizada especialmente para o Guarani, a etiqueta evidencia uma arte com o escudo do clube. Ela está presente nas camisas oficiais masculinas, femininas e juvenil.

CAMISAS DE GOLEIRO

Nesta coleção, as camisas de goleiros surgem em duas opções de cores: azul com amarelo e bordô com detalhes em laranja e azul. A gola possui design diferenciado, com a parte frontal em tecido liso com listras marcadas com efeito de baixo relevo e a parte de trás em retilínea com listras. Os dois lados da camisa possuem grafismo em detalhes geométricos e efeito degradê, que resultam em design moderno. A malha segue o padrão das duas principais camisas.

As camisas de goleiro são desenvolvidas em malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima nobre com toque agradável, assim como as camisas 1 e 2. O recorte lateral de mesh proporciona melhor respirabilidade. A partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de goleiro terá versões juvenil e feminina com manga curta.  



AQUECIMENTO

Inspirada no escudo do clube, que surge representado em grandes proporções com efeito de retículas degradê, a cor escolhida para a camisa de aquecimento foi o verde petróleo. O tecido é de malha 100% microfibra de poliéster, com costas em mesh para melhor respirabilidade. O escudo do Bugre é com etiqueta tear aplicada com rebordo e efeito acetinado e logo Topper bordado com fundo branco acetinado.

Assim como a de goleiro, a partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de aquecimento também terá versões juvenil e feminina.

Todos os produtos da nova coleção do Gurani contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

Veja também