Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Na despedida de Nazário, Guarani empata a 4ª seguida

Bugre estreou camisa nova, mas exibiu os mesmos problemas dos últimos jogos

| ACidadeON/Campinas

Bruno Nazário fez seu jogo de despedida no Guarani (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

A camisa era nova, mas o futebol foi o mesmo dos últimos jogos. O Guarani empatou em 1 a 1 com o Boa Esporte, na noite desta sexta-feira (29), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bugre estreou seu novo uniforme, lançado ontem (28) pela Topper. Mas voltou a bobear no fim, após ter aberto o placar, e permitiu o empate, o quarto seguido do Guarani na competição. O jogo também marcou a despedida de Bruno Nazário.

O resultado dexou o alviverde de Campinas em 9º lugar, com 17 pontos. O próximo desafio do Guarani é contra o Oeste, na próxima quinta-feira (5), às 18h, em Barueri.

O JOGO

Com uma formação mais ofensiva, o Guarani tentou assumir o controle do jogo nesta sexta. Apesar de ter qualidade do meio para frente, o Bugre teve dificuldades para finalizar.

Bruno Mendes e Rafael Longuine tiveram boas chances, mas pecaram na hora H. Jogando no erro bugrino, os mineiros também criaram. Alyson tentou pegar o estreante Georgemy de surpresa em cabeçada e errou o alvo por pouco. Felipe Alves apareceu em condições de finalizar, mas acabou escorregando.

No segundo tempo, Umberto Louzer voltou com Matheus Oliveira, mas o Bugre abriu o placar em bola enfiada por Lenon para Rafael Longuine, que colecionou chances perdidas na partida. Com a vantagem, os donos da casa recuaram e viram os adversários crescerem. De tanto insistir, o Boa garantiu o empate aos 41 minutos em cabeçada do estreante Manoel. 


QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também