Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Guarani renova com Ricardinho por mais dois anos

O volante prorrogou o contrato com o Bugre na tarde desta segunda-feira

| ACidadeON Campinas

O volante prorrogou o contrato com o Bugre na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação) 

Destaque técnico e um dos principais jogadores do Guarani na temporada de 2018, o volante Ricardinho renovou seu contrato com o Bugre até Dezembro de 2020. A assinatura aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (19), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

A renovação com o atleta faz parte do planejamento visando o Campeonato Paulista da Série A1 de 2019 e também a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano. O presidente Palmeron Mendes Filho demonstrou a satisfação pela concretização da renovação: "A renovação contratual do Ricardinho sempre foi a nossa prioridade. Ele é o nosso capitão, nosso grande líder dentro das quatro linhas. O Paulistão 2019 já começou e o Guarani marca um gol de placa", afirmou.

O volante, por sua vez, esboçou o sentimento de felicidade com a prorrogação do vínculo. "Agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade, estou muito feliz com essa renovação. O Guarani é um clube que me acolheu muito bem e um time pelo qual criei um carinho enorme e uma identificação com o torcedor. Sou grato por essa renovação e espero continuar contribuindo dentro de campo e retribuindo a confiança depositada em mim", disse. "Esse ano fomos muito felizes pelo título da Série A2, mas tenho como objetivo, que 2019 seja ainda melhor", completou.

Ricardinho realizou 52 jogos com a camisa do Guarani nesta temporada e marcou 3 gols. O mais importante, contra o XV de Piracicaba, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, que sacramentou o acesso do Bugre à elite Paulista.

Veja também