Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Sem vitória há 79 dias, Guarani quer quebrar jejum

O Bugre passou 11 dias sem jogar e agora encara o Vitória, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

| ACidadeON Campinas

Guarani ainda não fez gol no campeonato. Foto:Luciano Claudino/Código 19

O Guarani volta a campo nesta segunda-feira (13), a partir das 20h, para encarar o Vitória, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O time de Campinas não vence há 79 dias.

Para esta partida, outra novidade é a meia-entrada solidária, na qual o Bugrino tem 50% de desconto no preço do ingresso caso doe 1kg de alimento não perecível no momento da compra.

O técnico Vinícius Eutrópio tem uma dúvida importante: Mateusinho, Eder Luis e Deivid Souza, apresentado nesta semana, disputam duas vagas no ataque.

Com um ponto em duas rodadas, o Guarani está entre os últimos colocados da Série B e busca a primeira vitória sob comando de Vinícius Eutrópio.

O técnico preparou a equipe durante 11 dias, mas não estará no banco de reservas pois cumpre suspensão automática. O auxiliar Evandro Guimarães o substitui.

O Guarani deve ir a campo com: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Deivid Souza (Mateusinho), Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook