Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Guarani vacila no Sul e perde a segunda na Série B

Bugre, que atuou em boa parte do 2º tempo com um jogador a mais, perdeu para o Criciúma em SC

| ACidadeON Campinas

Observado por Ricardinho, Ferreira marca ataque do Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press/Folhapress) 

O Guarani perdeu por 1 a 0 para o Criciúma na noite desta terça-feira (21) pela abertura da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em cinco jogos, o Bugre soma 5 pontos, com dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. O time de Campinas é o 15º na tabela, mas pode até chegar à zona do rebaixamento dependendo dos outros resultados da rodada.

No primeiro tempo da partida desta terça o Guarani foi dominado pelo Criciúma. Aos 10 minutos, Léo Gamalho acertou belo chute de fora da área e abriu o placar para os visitantes.

Depois, aos 27, Marcos Vinícius teve a chance de ampliar, mas errou quase em cima da linha. Mesmo atrás, o Bugre pareceu disperso e praticamente não assustou o goleiro Paulo Gianezini, a não ser em chute de Arthur Rezende, aos oito minutos.

Na segunda etapa, com o a expulsão de Derlan (ainda no fim do primeiro tempo), o Guarani melhorou e conseguiu criar. Aos quatro minutos, com Diego Cardoso, e aos 24, com Ricardinho, o Bugre beliscou as traves do gol do Criciúma.

Eder Luís teve chances de marcar aos 36 e aos 38, mas parou nas mãos do goleiro Paulo Gianezini.

O Guarani volta a jogar daqui a uma semana, no próximo dia 28, quando recebe o Brasil de Pelotas às 21h30, no Brinco de Ouro.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON