Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Paulínia termina 1º dia do Brasileiro de BMX com 3 pratas

Hoje quase 450 pilotos competirão em busca dos lugares mais altos do pódio

| ACidadeON Campinas

O Paulínia Racing Bicicross terminou com sete pilotos entre os finalistas (Foto: Divulgação) 

Nem o dia frio espantou o público do Poliesporitivo do Monte Alegre em Paulínia, que recebeu quase 200 pilotos para o primeiro dia do Campeonato Brasileiro de BMX.

O Paulínia Racing Bicicross terminou com sete pilotos entre os finalistas das 15 categorias que correram neste sábado, 6.

Entre os destaques estão Lucas Calvi na MTB Open, Márcio Rodrigo na Cruiser Men 25/29 anos e João Victor Costa na Cruiser 17/24 anos, todos vice-campeões.

HOJE


No segundo dia do Campeonato Brasileiro de BMX que acontece neste domingo quase 450 pilotos competirão em busca dos lugares mais altos do pódio e de pontos para os rankings internacional e olímpico.

Bruno Cogo, Renato Rezende, Kaique Milani, Júlia Alves, Maitê Naves e Priscila Strevaux são alguns dos atletas que estarão no Poliesportivo e vão competir nas categorias Elite Men e Elite Women em busca de um lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Campeonato Brasileiro de BMX é organizado pelo Paulínia Racing Bicicross em parceria com Confederação Brasileiro de Ciclismo (CBC), Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e Associação Paulista de BMX (APBMX).