Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte Preta vacila em casa e termina rodada fora do G4

Macaca perdeu para o CRB por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (21)

| ACidadeON Campinas

CRB comemora gol no Moisés Lucarelli (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

A Ponte Preta perdeu de 1 a 0 para o CRB na noite desta quarta-feira (21), em Campinas, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou a Ponte com 26 pontos, agora em sétimo lugar - a Macaca havia começado a rodada em quarto. Foi ultrapassada inclusive pelo próprio CRB, que tem o mesmo número mas uma vitória a mais.

Quem decidiu a partida foi Ferrugem, volante que defendeu a Ponte Preta entre 2013 e 2016. O camisa 7 apareceu livre dentro da área para vencer Ivan e anotar o único gol da noite.

Se Ferrugem decidiu na frente, outro ex-pontepretano ajudou o CRB a manter o resultado lá atrás. Vinícius Silvestre apareceu com três grandes defesas, em chutes de Marquinhos, no primeiro tempo, Diego Renan e Rafael Longuine, no segundo.

O goleiro passou a temporada 2018 inteira no Moisés Lucarelli, mas sem chance graças à boa fase de Ivan.

A Ponte Preta volta a campo no sábado, às 19h, também no Majestoso, agora contra o Sport.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON