Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte pune atacante Dadá após briga em rede social

O atleta Dadá fez uma live em redes sociais expondo um momento interno dos atletas, e ainda se envolveu em uma discussão com um torcedor

| ACidadeON Campinas

O executivo de futebol Gustavo Bueno explicou o assunto (Foto: Denny Cesare/Código19) 

A Ponte Preta puniu o atacante Dadá nesta segunda-feira (09) por conta de uma briga nas redes sociais entre o atleta e torcedores da Macaca. A diretoria o suspendeu por sete dias e o multou com uma parcela do salário.

O atleta Dadá fez uma live em redes sociais expondo um momento interno dos atletas, e ainda se envolveu em uma discussão com um torcedor.

"Tinha estabelecido um almoço entre comissão e atletas, para criar um clima de união e integração, que faz parte do futebol. Alguns atletas almoçaram e foram dormir, outros foram para o salão de jogos. Aí aconteceu esse fato isolado do Dadá, que a gente veio saber depois do acontecimento. O torcedor da Ponte Preta é o maior patrimônio do clube. O clube tomou a decisão da suspensão por um período de sete dias e uma multa em virtude da atitude do jogador, pelo desrespeito que ele teve contra um patrimônio nosso", afirmou o executivo de futebol, Gustavo Bueno.

Em nota oficial, a Macaca informou que em virtude do ocorrido, ao atleta foi aplicada uma suspensão com efeitos imediatos, que implicará em desconto salarial pelo período. "Diante do exposto, a Ponte Preta entende que o episódio está superado e mais uma vez volta o foco exclusivamente para o futebol e os trabalhos que estão sendo realizados para que a equipe possa readentrar no G4".

Mais do ACidade ON