Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Pela ponta, Vôlei Renata encara sequência no Taquaral

Nos últimos dois anos, o time campineiro venceu 11 dos 13 jogos disputados em casa

| ACidadeON Campinas

O Vôlei Renata tem retrospecto positivo jogando dentro de casa (Foto: Divulgação) 

O Ginásio do Taquaral é uma das armas do Vôlei Renata para seguir brigando pelas primeiras posições no Campeonato Paulista. Após conquistar duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o time campineiro encara uma sequência dentro de casa, começando pelo duelo contra Vôlei Ribeirão, na próxima sexta-feira (13), às 19h30.

Logo em seguida, o Vôlei Renata volta ao Taquaral para enfrentar o São Judas Vôlei, na terça-feira (17), às 19h30. Com cinco pontos, em terceiro lugar, o time campineiro quer buscar as duas vitórias para seguir brigando entre os líderes.

O Vôlei Renata tem retrospecto positivo jogando dentro de casa no Campeonato Paulista. Nos últimos dois anos, o time campineiro venceu onze dos 13 jogos disputados em casa no estadual. Na temporada passada, entre estadual e Superliga, o time campineiro teve 15 vitórias em 19 partidas dentro de casa, com aproveitamento de 77% dos pontos conquistados.

Os ingressos para o duelo começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível na próxima quinta-feira, ao meio-dia, nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As retiradas acontecem até as 20 horas e retomadas na sexta-feira, dia do jogo.