Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte Preta entra em campo para colar no G4 da Série B

Hoje o adversário é o Vila Nova e, se vencer, a Ponte vai a 34 pontos e se mantém colada no G4

| ACidadeON Campinas

Ponte Preta entra em campo nesta quinta-feira (Foto: Denny Cesare/Código19) 

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 na noite desta quinta-feira (12), data em que o Majestoso comemora 71 anos de vida, em busca da segunda vitória seguida em casa sob o comando do técnico Gilson Kleina. No último confronto no Moisés Lucarelli, a Macaca derrotou o então vice-líder Coritiba: hoje, o adversário é o Vila Nova e, se vencer, vai a 34 pontos e se mantém colada no G4. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O treinador tem algumas dúvidas para a partida, na qual, por sinal, a Macaca jogará pela primeira vez com a camisa três que terá nesta noite um selo em homenagem aos 71 anos do Majestoso.

Após servir a Seleção Brasileira do técnico Tite, o goleiro Ivan chega nesta manhã dos Estados Unidos, onde vinha treinando bem, e não está descartado que volte ao gol alvinegro. Por outro lado, o invicto Ygor Vinhas teve bom desempenho e pode permanecer na titularidade sem nenhum problema.

O treinador destaca que não é por estar no Z4 que o oponente deve ser subestimado. "É um adversário que faz bons jogos, na derrota com Vitória jogaram bem, mas tiveram um resultado ruim. Nos últimos cinco jogos como visitante venceram dois vitórias, empataram dois e foram superados em apenas um, além de serem a segunda equipe que mais chuta a gol na competição. Então não tem jogo fácil. Temos que ter uma equipe coesa e jogar à altura da tradição da nossa camisa", pontua. 


Mais do ACidade ON