Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Em casa, Vôlei Renata tenta engatar 3ª vitória seguida

Os ingressos para o duelo são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral

| ACidadeON Campinas


Jogo será no Ginásio do Taquaral. Foto: Divulgação/Vôlei Renata

O Vôlei Renata faz na noite de hoje (13) mais um duelo diante sua torcida, agora contra Vôlei Ribeirão. A partida será às 19h30 e será válida pela terceira rodada do estadual.  

Na próxima terça-feira (17), o adversário será o São Judas Vôlei. Com um jogo a menos que os principais rivais, o Vôlei Renata é o terceiro colocado na classificação, com cinco pontos. Além de vencerem todos os jogos na conquista da Copa São Paulo, os campineiros ainda estão invictos no Paulista, com vitórias em cima de São José e Vôlei Um/Itapetininga.  

"É muito bom manter a sequência positiva, especialmente neste começo de temporada. Teremos mais um jogo complicado pela frente, mas nossa equipe vem mostrando resiliência nos momentos de dificuldade e a vontade de ganhar qualquer jogo. Isto é importante para nos mantermos no caminho das vitórias", comentou o ponteiro Vaccari.  

Vaccari conhece bem o Ginásio do Taquaral. Na última temporada, ele foi um dos principais destaques do Vôlei Renata e espera que o fator casa ajude os campineiros a buscar a terceira vitória seguida.  

"É sempre bom jogar um ambiente que estamos acostumados, onde treinamos todos os dias. O time de Ribeirão é jovem e competitivo. Tenho certeza que vão vir querendo ganhar e nós vamos ter que jogar o máximo como sempre. Estar ao lado da torcida nessas horas é uma grande vantagem", concluiu o camisa 13 do Vôlei Renata.  

Os ingressos para o duelo são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As retiradas acontecem até as 20 horas desta quinta-feira e retomadas na sexta-feira, dia do jogo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook