Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte Preta tropeça em casa e vê acesso cada vez mais longe

A Macaca ficou no 1 a 1 com o Bragantino e está cada vez mais longe do G4

| ACidadeON Campinas

Ponte Preta recebeu o Bragantino no Majestoso (Foto: Denny Cesare/Código19) 

A Ponte Preta voltou a tropeçar jogando em casa e está vendo o acesso à elite cada vez mais distante. Jogando na tarde deste sábado (19), a Macaca recebeu o Bragantino, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate por 1 a 1.

Com o resultado, a equipe de Campinas chegou aos 41 pontos, está na nona colocação - o quarto colocado, América, tem 47. O Bragantino segue mais líder do que nunca, com 59 pontos na tabela.

JOGO TRUNCADO

O primeiro tempo foi marcado por diversos passes errados e o Bragantino saindo para o jogo. Aos 21 minutos, em jogada ensaiada, Claudinho rola para Ryller, que soltou um verdadeiro foguete. A bola resvalou na trave de Ivan.

Aos 39 minutos, Claudinho cobrou escanteio para dentro da área, a defesa afastou parcialmente e a bola sobrou pra Uillian Correia. O volante soltou a bomba de fora da área e Ivan se esticou todo para evitar o gol dos visitantes.

PONTE MELHOROU, MAS...

A Ponte Preta voltou melhor, foi para cima do Bragantino e aos 16 minutos conseguiu abrir o placar. Uillian Correia se enrolou para sair com a bola, errou e deu no pé de Roger. O atacante nem dominou, apenas bateu colocado para balançar as redes.

O Bragantino não se abateu e foi em busca do empate. Aos 34 minutos, Claudinho experimentou chute de longe, a bola foi com veneno e Ivan espalmou. Thiago Ribeiro aproveitou rebote e deixou tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (27), novamente jogando no Majestoso, para receber o Vitória, a partir das 16h. Já o Bragantino atua em Bragança Paulista, na sexta-feira, a partir das 21h30, contra o Vila Nova.  


Mais do ACidade ON