Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Valinhos perde para o Flamengo e segue sem vencer na Superliga

Foram três jogos e três derrotas até agora na competição nacional

| ACidadeON Campinas

Valinhos tenta ataque contra o Flamengo (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

A equipe feminina de vôlei de Valinhos segue sem vencer na Superliga. Na noite desta terça-feira (19), o time até jogou bem, mas acabou superado pelo Flamengo por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 10/25, 11/25 e 18/25.

Com três derrotas em três jogos, o time do técnico André Rosendo saiu de quadra pelo menos com um dado positivo: conseguiu vencer sua primeira parcial na competição. No 2º e 3º sets, no entanto, voltou a apresentar fragilidade, assim como ocorreu diante do Minas, quando chegou a perder por 25/8.

As donas da casa ainda voltaram a equilibrar a disputa no quarto set, mas o time do Rio de Janeiro foi mais consistente e fechou a partida em 3 a 1.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON