Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte: Apodi promete melhor temporada da carreira

O atleta destaca estar feliz pela oportunidade de já vestir a camisa da Macaca no Paulista

| ACidadeON Campinas

Com 42 jogos e cinco gols pelo CSA em 2019, onde jogou como ponta, Apodi saiu ovacionado da equipe alagoana para defender a Ponte Preta neste ano. E com a camisa da Macaca, o atleta promete fazer de tudo não só para conquistar a torcida alvinegra, mas para que ele e a equipe tenham um 2020 repleto de sucesso.

"Nosso principal objetivo é a volta para a série A, temos uma grande camisa, e quero ajudar nessa missão, fazer gols e o que mais precisar. Estou trabalhando para que essa seja uma das melhores temporadas da minha carreira, começando já pelo Paulista. Todos os grupos são fortes, mas nosso objetivo é nos classificar na fase inicial e a partir daí chegar o mais longe possível, queremos chegar na final, ir buscar o título. Se não tivermos sonhos, como alcançaremos algo na vida?", questiona.

O atleta destaca estar feliz pela oportunidade de já vestir a camisa da Macaca no Paulista. "É um dos estaduais mais importantes, mais competitivos e com mais qualidade no país. Para mim é uma grande oportunidade, ainda não tinha jogado pelo Paulista em minha carreira e farei isso com uma equipe de tradição, de camisa pesada: me sinto feliz e honrado de ter esta oportunidade. Agora é trabalhar forte pra conquistar resultado dentro do campo e chegar aos objetivos", diz.

Apodi finaliza falando um pouco das próprias características. "Tenho muita entrega e dedicação por todas equipe que visto a camisa. Minha maneira de jogar me fez querido pelos torcedores de quase todos os clubes em que passei e espero ter esse reconhecimento aqui: quero fazer grandes jogos e conquistar respeito do torcedor pontepretano. E espero que este seja um ano diferente, em que possamos conquistar grandes coisas nas competições."

Mais do ACidade ON