Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Kleina enaltece vitória e espera Ponte em alto nível

A Macaca venceu o Novo Hamburgo e se classificou na Copa do Brasil

| ACidadeON Campinas

Gilson Kleina enalteceu a classificação na Copa do Brasil (Foto: PontePress) 

A Ponte Preta venceu o Novo Hamburgo, na noite de quinta-feira (13), por 2 a 1, e garantiu vaga na próxima etapa da Copa do Brasil. O Técnico Gilson Kleina destaca a importância de o time ter vencido o adversário sulista.

"O que mais agradou foi classificar com vitória, temos pela frente um, jogo difícil contra o ituano na segunda-feira e é importante irmos para ele com esse placar positivo. Nosso próximo adversário no Paulista é um time rápido e que quer vencer diante da própria torcida, mas agora vamos a Itu com confiança para fazer a vitória", afirma Kleina.

Agora a Macaca vai enfrentar o Vila Nova, no Estádio Moisés Lucarelli - mais uma vez em jogo único, mas sem vantagem de empate: se o placar terminar igual, a definição vai para os pênaltis.

"É um jogo de cada vez, estamos no início de trabalho e, neste sentido, a vitória de ontem é importante, quando você aliar um resultado positivo, te dá mais tranqüilidade para trabalhar. Agora estamos conversando para não ter queda de rendimento que ocorreu no segundo tempo contra o Novo Hamburgo, essa oscilação", afirmou.

Mais do ACidade ON