Aguarde...

Esportes

Guarani volta a campo diante do Ituano pelo Troféu do Interior

O jogo será de portão fechado e obedecendo protocolo rígido de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento

| ACidadeON Campinas

 

Guarani treinando em Campinas. (Foto: Divulgação/Guarani)

O Guarani volta a campo nesta quarta-feira (29) diante do Ituano em partida válida pelas quartas de final do Troféu do Interior. O jogo será as 17h no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.   

Campinas ainda está na fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena e as partidas só podem ocorrer em cidades que estão na fase amarela.

O jogo será de portão fechado e obedecendo protocolo rígido de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento. O Bugre volta a campo após a derrota e desclassificação do Paulistão diante do São Paulo. Agora o time joga para se reabilitar e chegar mais confiante para a disputa da Série B do Brasileirão no início de agosto. 

O jogo terá partida única e assim como os demais da disputa. Todos os jogos ocorrem nesta quarta: seis times do Interior que não avançaram de fase e nem foram rebaixados no Campeonato Paulista: Novorizontino, Guarani, Ferroviária, Inter de Limeira, Ituano e Botafogo-SP.

Veja abaixo os horários dos duelos:  

14h45: Ferroviária x Inter de Limeira Arena da Fonte (Araraquara)
17h: Guarani x Ituano Pref. José Liberatti (Osasco)
19h: Novorizontino x Botafogo Canindé (São Paulo)

Mais do ACidade ON