Aguarde...

Esportes

Guarani pega líder da Série B e estreia novo técnico hoje

O Bugre enfrenta o Cuiabá; a partida também marca a estreia do técnico Felipe Conceição, contratado para substituir Ricardo Catalá

| ACidadeON Campinas

Guarani treinou na tarde de segunda-feira (Foto: Divulgação) 

O Guarani volta a campo na noite desta terça-feira, a partir das 21h30, para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, Cuiabá, pela 15ª rodada da competição. A partida também marca a estreia do técnico Felipe Conceição, contratado para substituir Ricardo Catalá.

O lateral-direito Cristovam e o volante Lucas Abreu são as dúvidas. O primeiro reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita. Já Lucas Abreu sentiu o músculo posterior da coxa direita.

Já Bruno Sávio e Bruno Paulo continuam em tratamento, enquanto Alanzinho, após cirurgia para corrigir fratura na perna esquerda, ficará em recuperação até o ano que vem.

Se Conceição já deve ter estes desfalques, ele vai contar com o retorno do goleiro Jefferson Paulino.

O Guarani venceu três partidas em 15 jogos disputados na Série B. O time está com 14 pontos e ocupa a 18ª colocação da tabela, na zona de rebaixamento.

O Guarani deve entrar em campo com: Gabriel Mesquista, Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Bruno Sávio (Giovanny) e Waguininho; Todinho.

Mais do ACidade ON