Aguarde...

Esportes

Davó aparece no BID e Guarani o inscreve no Paulistão

O atacante chamou atenção pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019

| ACidadeON Campinas

Davó se destacou na Copinha e fez três gols na Série B (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

O atacante Matheus Davó, do Guarani, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira (7). O Bugre já inscreveu o atleta no Campeonato Paulista.

A CBF chegou a informar que havia um bloqueio em cima do registro por contra de um processo envolvendo o Guarani e a empresa United Arenas. A própria entidade liberou o registro após conversar com a diretoria alviverde.

"Estou pronto para entrar em campo e exercer o que mais amo nessa vida que é jogar futebol. Estou bem fisicamente e tecnicamente para ajudar o time a conquistar seus objetivos nesse ano. Assim que o campeonato retornar, o professor pode contar comigo. Na minha primeira passagem aqui fui muito bem sucedido, quero repetir e fazer ainda mais e dar alegrias ao nosso torcedor que tanto merece", afirmou Davó.

O atacante chamou atenção pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, fazendo seis gols em oito partidas. Rapidamente, o Guarani o levou ao elenco profissional, onde atuou 30 vezes e marcou três gols.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON