Publicidade

esportes

Ponte é dominada, perde por 3 a 0 e se despede da Copinha

Jogando em Matão, a Macaca caiu para o Fluminense na terceira fase da competição

| ACidadeON Campinas -

Ponte Preta perdeu por 3 a 0 para o Fluminense (Foto: Raul Ramos/Fluminense)
 

O time sub-20 da Ponte Preta perdeu por 3 a 0 para o Fluminense na tarde desta sexta-feira (14) e deu adeus à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A derrota para o time carioca na terceira fase foi o primeiro revés do time alvinegro na competição nacional. 

Além de estar desfalcada por quatro jogadores que contraíram covid-19, a Macaca também jogou boa parte do segundo tempo em desvantagem numérica. John Kennedy, Matheus Martins e Luan Brito marcaram para o tricolor, que agora enfrenta o Santos ou Ferroviária.  

O JOGO 

John Kennedy abriu o placar para o Fluminense no primeiro minuto de jogo. Depois disso, a Ponte teve duas chances de marcar: aos 10 minutos, André bateu perto de uma das traves. A segunda chance foi de Maurício, que cobrou falta e obrigou Thiago a se esticar na defesa. 

Aos 36 minutos, porém, Matheus Martins foi parado com falta por Henrique dentro da área depois de avançar em velocidade. Na cobrança de pênalti, ele mesmo cobrou e fez 2 a 0. 

Na volta do intervalo, Marcelinho e Vitinho entraram nos lugares de Felipe Amaral e André. Apesar de conseguir chegar mais ao ataque, na metade da etapa final, a Macaca viu Felipinho matar uma jogada tricolor com falta e receber o cartão vermelho como punição. 

Desfalcada, a equipe campineira segurou o placar até os 46 minutos, quando Luan Brito recebeu na intermediária e anotou o 3 a 0 para o Fluminense. Logo depois, o jogo acabou.

Mais notícias


Publicidade