Publicidade

esportes

Fora de casa, Guarani empata com o CRB na estreia de Mozart

Bugre sai atrás, mas busca a igualdade no segundo tempo; ponto não alivia situação na luta contra o rebaixamento

| ACidadeON Campinas -

O goleiro Arthur Gazze, do Guarani, durante aquecimento (Foto: Célio Júnior/Especial para Guarani FC)
 

O Guarani foi até o Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, na noite deste sábado (3) e saiu com um empate contra o CRB. O placar de 1 a 1 foi construído com gols nas duas etapas (veja mais abaixo).

O resultado conquistado na estreia do técnico Mozart e diante do ex-comandante bugrino Daniel Paulista, ainda não alivia a situação do time na zona de rebaixamento da Série B.

O time de Campinas chegou a 14 pontos, continua na vice-lanterna da competição e agora aumentou o jejum de vitórias para quatro jogos: nos últimos compromissos foram duas derrotas e dois empates.

LEIA MAIS
Sob olhares de Curry, Gui Santos se destaca em estreia pelo Golden State Warrior
Fifa anuncia uso de tecnologia semiautomática de impedimento na Copa do Catar

BREVE RESUMO


A maior parte do primeiro tempo foi disputada e com as defesas segurando os ataques. No final, porém, a busca pelo gol premiou o CRB, que já havia assustado em uma cobrança de falta aos 35 minutos.

Aos 42 minutos, Gabriel Conceição apostou na velocidade e bateu na saída de Arthur Gazze. A primeira metade do jogo acabou sem qualquer ameaça do Guarani ao gol de Diogo Silva.

No segundo tempo, a dinâmica do jogo se inverteu e o time campineiro voltou dominante e ofensivo após mudanças de Mozart, que colocou Vitinho no intervalo e depois apostou em Maxwell e Ludke.

O gol foi de Leandro Vilela, que recebeu a bola dentro da área e bateu colocado, aos 35 minutos. No resto da partida, o CRB assustou apenas em uma cobrança de falta, aos 40 minutos. Com isso, o placar não foi alterado.

PRÓXIMO JOGO

O Guarani volta a campo no próximo sábado (9), contra o Cruzeiro, às 11h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

LEIA TAMBÉM
Cepagri prevê domingo de sol e temperaturas altas em Campinas

Publicidade