Publicidade

esportes

Brasil vence França e termina na liderança do Grupo A do Futebol de 5

Seleção Brasileira goleia franceses, mantém invencibilidade e aguarda adversário na semifinal das Paralimpíadas de Tóquio

| ACidade ON -

Brasil venceu a França no fechamento da fase de grupos e garantiu o primeiro lugar da chave (Foto: Takuma Matsushita/CPB)
Já garantido na semifinal do Futebol de 5 das Paralimpíadas, o Brasil entrou em quadra nesta terça-feira em busca de se consolidar na liderança do Grupo A e a missão foi cumprida. A equipe venceu a França por 4 a 0 e garantiu o primeiro lugar da chave.

Tetracampeã paralímpica, a Seleção Brasileira segue invicta e impôs o seu jogo diante do time europeu com dois gols de Raimundo Nonato e dois de Jardiel.

Com o resultado, o Brasil chegou a nove pontos no Grupo A e vai pegar o segundo colocado do Grupo B nas semifinais. O adversário será conhecido ainda nesta terça. Argentina, Espanha e Marrocos são os potenciais rivais na semifinal.

A França deixa a competição sem nenhum ponto, na lanterna da chave. Além do Brasil, a China conseguiu avançar na briga por medalhas. A equipe asiática fez seis pontos e se classificou na segunda posição.

Mais notícias


Publicidade